Polícia

Plantação com 40 pés de maconha e até jacaré são encontrados em residência de Linhares

Na casa do suspeito, Maycon Silas dos Santos, foram encontradas também maconha e cocaína prontas para venda, além de pássaros silvestres e material de caça

Polícia encontra jacaré em casa de suspeito de tráfico em Linhares Foto: Site de Linhares

Depois de um mês e meio de investigações, a polícia de Linhares prendeu, nesta quinta-feira (4), um homem que tinha 40 pés de maconha plantados em seu quintal, no bairro Linhares 5. Além disso, foram encontrados cinco jacarés abatidos e três vivos em cativeiro na casa do acusado, além de pássaros, gaiolas e redes de pesca.

Também na residência, foram encontradas maconha e cocaína prontas para comercialização, munição de calibres 22 e 38, além de um revólver calibre 38. 

Maycon Silas dos Santos foi detido em flagrante e não resistiu à prisão, que ocorreu após um suposto usuário chegar à residência para comprar drogas. No momento em que foi aberto o portão os policiais invadiram a casa.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, se condenado, Maycon Silas pode pegar de cinco a 20 anos de prisão. O material e os animais apreendidos serão encaminhados à Polícia Ambiental.

Com informações do Site de Linhares.

Pontos moeda