Polícia

PM de Minas é baleado ao voltar em rave para procurar carteira em Guarapari

A polícia acredita que a vítima sofreu uma tentativa de roubo. Uma menina de 15 anos estava no carro do PM e foi encontrada pela polícia dormindo dentro do veículo


Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais foi baleado em uma festa rave que aconteceu na Praia Doce, em Guarapari. Eduardo Almeida está internado no Hospital São Lucas, em Vitória. Ele foi atingido por um tiro na barriga e dois na perna quando voltou ao local para procurar a carteira que havia perdido.

Testemunhas disseram que os atiradores chegaram em uma motocicleta. Um deles estaria armado com um revólver e o outro com uma pistola. Eles teriam rendido o segurança e anunciado o assalto. 

“Tudo indica que ele foi vítima de uma tentativa de roubo. Eles chegaram de motocicleta e abordaram pessoas. Vamos investigar se há imagens do evento, e vamos procurar testemunhas para saber o que aconteceu na festa”, contou o delegado Jefferson Wagner da Silva. 

Depois de identificar a vitima, policiais estiveram no local e encontraram o carro dele. Dentro do veículo estava uma amiga do soldado. A adolescente, de 15 anos, disse que dormiu enquanto aguardava o amigo voltar da procura pela carteira. 

A Prefeitura de Guarapari informou que a festa aconteceu por meio de mandado de segurança, porque a prefeitura não autorizou a realização do evento. A prefeitura também lamenta que a organização não tenha realizado os procedimentos previstos e necessários para execução do evento. 


Pontos moeda