Polícia

PM com suspeita de embriaguez dispara contra jovem por não gostar de corte de cabelo

Uma promotora de vendas, de 42 anos, que estava no local e que é tia do adolescente, de 15 anos, disse que foi ameaçada e agredida pelo policial afastado

O policial afastado foi encaminhado para o DHPP Foto: TV Vitória

Um policial militar aposentado, com suspeita de embriaguez, atirou em um adolescente por não gostar do corte de cabelo do rapaz, na noite da última quarta-feira (24). Tudo ocorreu em um bar no bairro Vila Garrido, em Vila Velha

O aposentado, identificado como Carlos Vargas de Souza, de 40 anos, chegou a discutir com militares e com o delegado de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foi levado. De acordo com informações dos policiais, Carlos se recusou a assinar a ocorrência onde constava o depoimento dele. 

Uma promotora de vendas, de 42 anos, que estava no local e que é tia do adolescente, de 15 anos, disse que foi ameaçada e agredida pelo policial.

De acordo com informações passadas pela família do aposentado, Carlos não gostou do corte de cabelo do jovem, sacou a arma, apontou para a cabeça do menino e disparou, mas a arma acabou mascando. 

Após a confusão, a polícia foi acionada e segundo informações da Polícia Militar, Carlos atuou por 19 anos na corporação e foi afastado por esquizofrenia há 11 anos. 

Pontos moeda