Polícia

Primos são baleados e um morre na hora em Vila Velha

As vítimas estavam sem documentos e, por conta disso, não foi possível identificá-los, nem saber o estado de saúde do jovem que foi internado no Hospital São Lucas

Segundo peritos da Polícia Civil, os disparos partiram de dentro de uma barbearia Foto: TV Vitória

Um homem morreu, e outro ficou gravemente ferido, após serem baleados na noite da última terça-feira (23), na rua José de Alencar, no bairro Boa Vista 2, no município de Vila Velha. 

O crime aconteceu por volta das 19h30, próximo ao campo de futebol do bairro. A irmã do rapaz que morreu contou aos policiais que o jovem, identificado como Paulo Henrique, veio de Linhares para a Grande Vitória há dois meses, e estava morando em Vista da Penha, bairro vizinho a Boa Vista. 

De acordo com informações dos policiais, ambos estavam sentados em uma calçada em frente a uma barbearia. Segundo investigadores da Polícia Civil, o tiro partiu de cima para baixo, o que indica que o autor do disparo estava dentro da barbearia. 

Um dos rapazes baleados foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, mas foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha (DCCV) investigará o crime. De acordo com os policiais, o suspeito não foi encontrado. 

Pontos moeda