Polícia

Técnico de TV por assinatura é preso por suposto abuso à menina de sete anos em Vila Velha

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que pode ter tocado nas pernas da menina. Por isso, foi detido em flagrante e será encaminhado ao presídio

Suspeito de abusar de menina de sete anos foi encaminhado ao DPJ de Vila Velha Foto: Everton Nunes

Um técnico de TV por assinatura foi detido nesta sexta-feira (5) suspeito de tentar estuprar uma menina de sete anos enquanto realizava reparos no aparelho em uma residência do bairro Alecrim, em Vila Velha. O rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Jurídica do município. 

Por volta das 14 horas, dois técnicos de uma TV por assinatura foram até a casa realizar reparos no sistema. Um deles foi até o telhado ajustar a antena, enquanto o outro ficou na parte de baixo, no quarto, acertando o sinal do receptor. 

Depois da saída dos técnicos, a filha do casal saiu correndo em direção a mãe, chorando e alegando que um dos funcionários havia a acariciado suas pernas. Ao ser questionado, o rapaz ficou nervoso e a família, assustada, chamou a polícia.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que pode ter tocado nas pernas da menina. Por isso, foi detido em flagrante e será encaminhado ao presídio. 

Sucessão de violência sexual a crianças

Este foi o terceiro caso de abusos sexuais envolvendo crianças registrado em Vila Velha somente esta semana. Na quarta-feira (3), um mecânico foi detido no município, suspeito de abusar da neta de 11 anos há vários meses. 

Na terça-feira (2), a polícia divulgou o caso de um pedreiro que cometia o mesmo crime contra a própria filha, atualmente com 17 anos, desde os cinco anos de idade da menina. Ambos os acusados foram presos e encaminhados ao presídio do município.

Pontos moeda