Polícia

Veja o vídeo: reféns entram em desespero após rendição de assaltantes em farmácia de Vila Velha

As imagens mostram o momento exato em que a dupla entrega a última vítima que foi feita refém durante o assalto. Após liberar a mulher, os dois se entregam

As imagens mostram as últimas vítimas do assalto sendo liberadas Foto: Reprodução

Após mais de uma hora de negociação, o assalto que manteve cinco pessoas reféns, na tarde da última quinta-feira (18), teve fim. Os reféns foram liberados aos poucos. Primeiro os assaltantes liberaram uma funcionária, depois um casal de clientes. Veja as imagens do momento em que os dois assaltantes liberaram as últimas vítimas, que são funcionárias da farmácia. No vídeo é possível ver o momento exato em que os policiais pedem para que os suspeitos entreguem as vítimas. Uma das funcionárias, que ficou por último, sai ainda muito desesperada. Policiais precisam ajudar a mulher a sair do local. Logo em seguida, eles também se entregam. As negociações foram comandadas pelo capitão Mário Fernandes. As imagens foram cedidas pela Rede TV! Assista!

Viaturas da Polícia Militar, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), e do Grupo de Apoio Operacional (GAO), estiveram no local para atender a ocorrência. Os dois assaltantes foram presos e uma arma de fogo foi apreendida. De acordo com a polícia, não houve feridos. Veja também a galeria de fotos!

Pontos moeda