Polícia

Acusado de abusar de menor é flagrado com munições em Muniz Freire

O suspeito foi abordado na Rua do Canto, no centro do município. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria tentado fugir

Material foi encontrado na mochila do suspeito Foto: Divulgação/PM

Um homem acusado de abusar sexualmente de um menor foi preso, na manhã deste sábado, em Muniz Freire, no sul do Estado. O suspeito foi abordado na Rua do Canto, no centro do município. Ele estava com uma mochila com munições e outros equipamentos para arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao perceber a aproximação dos policiais da 3ª Cia do 14º Batalhão da PM, o suspeito teria tentado fugir, com a mochila.

Dentro da mochila, havia 13 munições intactas calibre 44, 22 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, uma mira laser de fabricação caseira e um registro de uma carabina calibre 38, em seu nome. Os militares constataram ainda que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por estupro de vulnerável. 

Ainda segundo a PM, a residência do acusado foi averiguada e não foi localizada nenhuma arma ou outro produto ilícito. O suspeito informou ter perdido a arma da qual ele possuía o registro. Ele foi encaminhado para a DP de Jeronimo Monteiro.

Pontos moeda