Polícia

Acusado de agredir mulher acaba preso por tráfico de drogas em Vila Velha

A polícia encontrou mais de 2kg de pasta, usada para preparar o crack, na casa do suspeito. Ele afirma que o entorpecente é da mulher, e que não a agrediu

A mulher disse que não contou sobre a droga para a polícia  Foto: TV Vitória

Um homem, acusado de agredir a companheira, acabou detido também sob a acusação de tráfico de drogas. Para a surpresa da polícia, junto com o suspeito havia mais de 2 kg de uma pasta usada para fazer o crack. Tudo estava na casa do homem, identificado como Marcos Vinícius Correia da Silva, de 33 anos, em Vila Velha.

A mulher, que preferiu não ser identificada, afirma que foi espancada. Ela chamou a polícia, mas já sabia que ele não seria detido só pela Lei Maria da Penha, mas também por tráfico de drogas.

“Ele me bateu e eu chamei a polícia, só que quando o abordaram acharam as drogas. Eu não contei que tinha droga. Ele mexe com isso há muito tempo. Já ficou 15 anos preso”, contou.

Na casa de Marcos também havia um liquidificador com resíduo de cocaína, e 32 papelotes da droga. A mulher disse que ele a ameaçou de morte. “Ele falou que vai me matar. Ainda bem que os policiais me socorreram, pois ele iria me matar”, disse. 

Na delegacia, Marcos contou uma história diferente. Disse que brigou com a companheira, mas que não a agrediu. E a droga seria dela. “Ela é dona de tudo e agora está se fazendo de santa”, acusou.

 Ele foi indiciado por tráfico e a mulher liberada, mas a polícia suspeita do envolvimento dela com o tráfico. A investigação deve continuar.

Pontos moeda