Polícia

Adolescente é esfaqueado por engano e suspeito é preso na Serra

Testemunhas disseram que o jovem foi ferido por engano, mas que ele tinha envolvimento com drogas. O acusado foi preso minutos depois do crime

José Ricardo confessou ter cometido o crime Foto: TV Vitória

O suspeito de esfaquear um adolescente, de 16 anos, por engano foi preso. De acordo com a polícia, o crime aconteceu, na última quinta-feira (29), no meio da rua, em Nova Almeida, na Serra. Ao chegar à delegacia, José Ricardo da Silva negou o crime, mas minutos depois confessou a autoria.

Segundo a polícia, José Ricardo foi detido poucos minutos após o menor ser ferido. A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também no município, mas não resistiu e morreu horas depois.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que o adolescente foi ferido por engano. Segunda esta testemunha, o alvo de José Ricardo seria um traficante da região.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no hospital durante a noite. Parentes contaram que o jovem tinha envolvimento com drogas e que, minutos antes do crime acontecer, ele saiu de casa dizendo que ia para a casa de um amigo.

Pontos moeda