Polícia

Adolescente é assassinado na areia da Praia de Itaparica, em Vila Velha

O jovem, identificado como Juan Carlos Sales Santana, estava na praia com um grupo de amigos empinando pipa, quando um segundo grupo chegou e começou a troca de tiros

Juan Carlos Sales Santana tinha 17 anos Foto: Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, foi morto com seis tiros, na noite da última segunda-feira (26), na areia da Praia de Itaparica, em Vila Velha

Familiares da vítima disseram que o rapaz, identificado como Juan Carlos Sales Santana, era usuário de maconha. Um primo do rapaz disse que ele costuma ir à praia com um grupo de amigos para empinar pipa. 

De acordo com informações de testemunhas, era por volta das 20h30 quando o crime aconteceu. O grupo de jovens estava em uma ciclovia, quando viu outro grupo de adolescentes na areia da praia. O segundo grupo seguiu em direção ao grupo de Juan, e uma intensa troca de tiros aconteceu. Quem estava na praia disse ter ouvido mais de 15 tiros. Em meios aos disparos o adolescente acabou baleado e morreu na hora. 

No momento do crime dezenas de pessoas estavam na praia empinando pipa, ou fazendo atividades no calçadão. Houve correria e muito tumulto. Para a família, o crime tem ligação com o envolvimento do jovem com drogas.

Pontos moeda