Polícia

Bandido da lista dos mais procurados do Espírito Santo é preso em Rondônia

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Rondônia. Ainda nesta semana, Rafael deverá ser transferido para o Espírito Santo

Rafael foi preso no bairro Urupá, em Rondônia Foto: Divulgação/PM

Um foragido da Justiça capixaba, que figurava na lista dos 10 bandidos mais procurados do Estado, foi preso em Rondônia, na tarde do último sábado (03). 

Rafael Fontoura da Silva, de 25 anos, vulgo “Fael”, foi preso em uma casa no bairro Urupá. Ele possui cinco mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com levantamentos do Setor de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Rafael atua no tráfico de drogas no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha e em Santa Mônica, Guarapari. Ele fugiu do Centro de Detenção Provisória de Colatina em agosto de 2012.

A apreensão ocorreu durante ação conjunta entre as polícias Federal, Civil e Militar. A ação aconteceu em Ji-Paraná, em Rondônia, e contou com a participação do 2º Batalhão da Polícia Militar daquele Estado.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Rondônia. Ainda nesta semana, Rafael deverá ser transferido para o Espírito Santo.

Pontos moeda