Polícia

Bandidos deixam vítimas nuas em Linhares e saem com carro para 'curtir' Guriri

Os dois rapazes tinham ido ao veículo para dormir, quando foram abordados. Eles tiveram de dirigir até um local de pouca movimentação, onde foram obrigados a tirar toda a roupa

Honda Civic foi levado pelos bandidos e ainda não foi encontrado Foto: Site de Linhares

Bandidos deixaram dois rapazes completamente nús e roubaram o carro onde eles estavam para "curtir" o verão em Guriri, litoral norte do Estado. O caso aconteceu no balneário Pontal do Ipiranga, em Linhares, na madrugada desta sexta-feira (02).

Segundo informações do Site de Linhares, as duas vítimas haviam saído com o dono do veículo, um Honda Civic prata, placas MRW 5292, para aproveitar a primeira noite do ano no balneário. Mais tarde, os dois amigos foram para o carro dormir.

No entanto, por volta das 4h30, os assaltantes chamaram as vítimas e anunciaram o assalto. Os bandidos mandaram as vítimas seguirem para um local de pouco movimento. Lá, os dois foram obrigados a tirar toda a roupa e sair correndo sem olhar para trás. Antes disso, os criminosos teriam dito para as vítimas avisarem ao dono do carro que ele encontraria o veículo após os assaltantes "curtirem" em Guriri.

Ainda de acordo com o Site de Linhares, a polícia foi acionada, fez buscas pelo balneário, mas não conseguiu localizar o Honda Civic nem os suspeitos. Qualquer informação sobre os bandidos ou o carro roubado pode ser fornecida pelos telefones 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Com informações do Site de Linhares

Pontos moeda