Polícia

Bandidos invadem supermercado e levam até motos de vigilantes na Serra

Três bandidos conseguiram fugir do local. Para ter acesso ao supermercado, os criminosos utilizaram marretas e outras ferramentas. Os produtos roubados não foram encontrados

Um dos acusados do crime negou participação no assalto Foto: TV Vitória

Criminosos arrombaram um supermercado em Porto Canoa, na Serra, mas não levaram apenas os produtos. Além das mercadorias, eles roubaram também as motos dos vigilantes do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (10). O suspeito Luciano Vieira, de 18 anos, foi detido pela polícia. Mas na delegacia ele negou qualquer envolvimento com o roubo.

Os vigilantes conseguiram rever suas motos. Além de Luciano, outro homem de 22 anos, que teria participado da invasão ao estabelecimento, também foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária da Serra (DPJ), em Laranjeiras.

À polícia, os vigilantes relataram que os criminosos arrombaram o estabelecimento para furtar alguns produtos. Quando retornaram teriam se deparado com a segurança do local.

Três bandidos conseguiram fugir do local. Para ter acesso ao supermercado, os criminosos utilizaram marretas e outras ferramentas. Já os produtos roubados, não foram encontrados.

Pontos moeda