Polícia

Mãe acaba morta após briga de crianças na Serra

O motivo do assassinato seria uma mordida que o filho da vítima, de apenas dois anos, teria dado em uma menina. O crime aconteceu no quintal da casa

A vítima foi morta com cerca de 15 tiros Foto: TV Vitória

Uma briga entre duas crianças, de dois e três, anos terminou com uma pessoa morta e duas feridas. O crime aconteceu na Serra, na noite da última quarta-feira (7). Lieze Ventura Loureiro, de 23 anos, foi morta a tiros na porta de casa, no bairro Vista da Serra I. 

De acordo com testemunhas, o motivo do assassinato seria uma mordida que o filho dela, de apenas dois anos, teria dado em uma menina de três. “Um bateu no outro, e a mãe segurou para a filha dela bater no meu neto”, contou Miriam Paiva, mãe da vítima.

A mãe da menina, que teria sido mordida, é casada com o primo de Lieze, e está grávida de cinco meses. Toda a família morava na mesma residência. Depois da briga entre os filhos, as duas também se agrediram. “Minha irmã deu um chute na barriga dela,e ela saiu gritando dizendo que ia matar a minha irmã. Ela ligou para umas pessoas e disse que um tiro só não ia adiantar, tinham que ser vários”, disse a irmã da jovem morta.

Por volta das 16 horas, a suspeita de ser a mandante do crime enviou mensagem para o celular da vítima, na qual fazia ameaças. Às 22 horas Lieze saiu de casa para comprar cigarros acompanhada do namorado. O atirador se aproximou e disparou várias vezes. 

O namorado da vítima foi baleado e correu ferido. Outro rapaz que não tinha relação com o caso e estava na calçada foi atingido por bala perdida. O suspeito fugiu por uma ladeira, onde um carro esperava por ele.

A jovem morreu com mais de 15 perfurações pelo corpo, e o criminoso chegou a recarregar uma das armas durante a execução. Após o assassinato, a principal suspeita de ser mandante do crime chegou a enviar mensagens para a mãe da vítima dizendo não ter culpa do que aconteceu e que irá provar sua inocência. 

A suspeita do crime ainda não foi localizada e o atirador não foi identificado.

Pontos moeda