Polícia

Carros roubados são recuperados pela Guarda Municipal de Vila Velha

Em um dos casos, o criminoso tentou fugir e colidiu com um caminhão, que realizava uma mudança. Não houve feridos. Ele foi levado para o DPJ e foi autuado por receptação

Uma das ocorrências foi atendida por agentes da base operacional de Boa Vista Foto: Divulgação/Prefeitura

Dois veículos com restrição de furto e roubo foram recuperados, na manhã desta terça-feira (13), pela Guarda Municipal de Vila Velha. Em um dos casos, o criminoso tentou fugir e acabou provocando um acidente.

O caso foi atendido pelos agentes da base operacional da Guarda em Boa Vista, que começou suas atividades há menos de uma semana. Ao identificar o veículo, os guardas acionaram duas viaturas que estavam próximas para realizar uma abordagem. 

Ao se aproximar e pedir que o condutor parasse o veículo, o motorista tentou fugir e colidiu com um caminhão, que realizava uma mudança. Não houve feridos.

Os agentes solicitaram o reforço do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar na ocorrência e encaminharam o condutor para o Departamento de Polícia Judiciaria de Vila Velha (DPJ). O rapaz que conduzia o carro foi autuado por receptação.

No outro caso, um carro com placa de Barra de São Francisco foi recuperado por meio de uma denúncia anônima na Central da Guarda Municipal. Agentes foram deslocados para o cruzamento das ruas Luiza Grinalda e Castelo Branco, no centro, e, ao consultar no Detran a situação do veículo, constataram a restrição de furto e roubo. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos, em Vitória.

Pontos moeda