Polícia

Corpo de mulher é encontrado amarrado e com sinais de violência em Vila Velha

De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos e tinha no braço uma tatuagem em homenagem aos pais. O corpo estava amarrado em um lençol

Carine foi morta e corpo foi encontrado amarrado em Vila Velha Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher identificada como Carine Vieira, de 21 anos, foi encontrado amarrado e com sinais de violência na Rodovia Leste Oeste, em Vale Encantado, Vila Velha. O caso está sendo investigado. 

De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos e tinha no braço uma tatuagem em homenagem aos pais. O corpo estava amarrado em um lençol. Os policias encontraram cortes na região dos cílios e marcas de estrangulamentos. 

Os militares acreditam que a mulher tenha sido morta em outro local e o corpo tenha sido levado para a região. A perícia teve dificuldade para retirar o corpo do local. Ainda não há pistas da autoria e motivação do crime.  

Segundo uma prima da jovem, que preferiu não se identificar, Carine saiu para ir a um pagode. De acordo com testemunhas, a jovem teria ido ao local com um ex-namorado. Para a família um detalhe chamou atenção. “Ela saiu com esse ex-namorado. Ele me ligou ontem me perguntando sobre ela. Eu dei a notícia e ele me perguntou se ela ia fazer corpo de delito. Como ele sabe que ela apanhou?”, questiona a prima da jovem. 

A prima da vítima prefere não apontar suspeitos. “ Não estou falando que a culpa é dele. É só uma indagação. A família espera uma resposta. Queremos uma solução”, disse. 

Pontos moeda