Polícia

Corpo de rapaz morto ao invadir prefeitura de VV é sepultado e tia diz não concordar com segurança

O clima no local era de comoção e pesar. Diego foi morto com um tiro na cabeça na manhã da última sexta-feira (23) após invadir a sede da prefeitura de Vila velha

Jovem foi sepultado neste manhã Foto: Reprodução Facebook

O corpo do jovem que invadiu a prefeitura de Vila Velha e acabou morto pelo segurança foi sepultado na manhã deste sábado (24). O corpo de Diego Biassuti chegou ao cemitério municipal de Ponta da Fruta, mesmo município, por volta das 10h30. Dezenas de amigos e parentes compareceram para o adeus final.

Abalados, amigos e familiares preferiram não conversar com a reportagem. Apenas uma tia da vítima falou com a imprensa. Segundo ela, a família está arrasada e não concorda com a atitude do segurança.

O clima no local era de comoção e pesar. Diego foi morto com um tiro na cabeça na manhã da última sexta-feira (23)  após invadir a sede da prefeitura de Vila velha. Testemunhas disseram que o jovem entrou no estabelecimento pedindo para falar com o prefeito do município. 

Rodney Miranda (DEM) concedeu uma entrevista coletiva no dia do crime. O prefeito divulgou imagens da confusão e afirmou que recebeu uma informação do serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) de que um traficante conhecido da região de Guaranhuns, Vila Velha, envolvido com o assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, ocorrido em março de 2003, estaria recrutando pistoleiros. Segundo Rodney, Biasutte pode ter alguma ligação com alguma organização criminosa. 

Pontos moeda