Polícia

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no Morro do Moreno em Vila Velha

O corpo estava na parte de baixo do Morro do Moreno, próximo à Baía de Vitória. Polícia suspeita que homem tenha sido assassinado e que o crime tenha acontecido há mais de 20 dias

Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição Foto: TV Vitória

Um homem foi encontrado morto no Morro do Moreno, em Vila Velha, na manhã deste sábado. A polícia suspeita que o homem tenha sido assassinado e que o crime tenha acontecido há mais de 20 dias, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O corpo estava na parte de baixo do Morro do Moreno, próximo à Baía de Vitória, na Praia da Costa, em Vila Velha. Pelo fato de estar a aproximadamente 50 metros da pista e num local de mata fechada, foi difícil a localização. No entanto, o mau cheiro chamou a atenção de moradores, que acionaram a polícia. 

No corpo foram encontradas perfurações, assim como marcas de sangue por todo o local. Nenhum documento foi encontrado perto do cadáver, o que deve dificultar a identificação da vítima. O fato de o crime ter ocorrido há bastante tempo também deve ser um obstáculo para a polícia tentar identificar algum suspeito.

A polícia acredita em duas hipóteses para o corpo ter sido encontrado próximo à Baía de Vitória. A primeira é de que o rapaz tenha sido assassinado ainda na estrada que corta o Morro do Moreno e arrastado para a parte de baixo. A outra de que ele tenha tentado fugir do criminoso, mas foi atingido por um tiro e caído próximo à Baía de Vitória.

Pontos moeda