Polícia

Errata: Sesp corrige informação sobre assalto em condomínio de Guarapari

A informação encaminhada para o Folha Vitória pela Sesp, dizia que dois indivíduos tinham sido presos após um assalto em um condomínio no bairro Nova Guarapari na madrugada desta sexta-feira

A Sesp errou ao divulgar a ocorrência do ano passado como se o crime tivesse acontecido nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) corrigiu a informação divulgada sobre a prisão de dois rapazes acusados de assalto em um condomínio de Guarapari. O assalto, na verdade, ocorreu no ano passado e a notícia foi divuldada como se tivesse acontecido nesta sexta-feira. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria, a informação equivocada divulgada para a imprensa foi repassada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari. 

A informação encaminhada à redação do Folha Vitória pela Sesp dizia que dois indivíduos tinham sido presos após um assalto em um condomínio no bairro Nova Guarapari na madrugada desta sexta-feira (09). 

Ainda de acordo com a Sesp, as vítimas informaram que os assaltantes renderam os moradores, roubaram diversos objetos eletrônicos e um veículo. "A PM realizou um cerco no bairro, localizaram o carro roubado e, durante as buscas, dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita", dizia o texto equivocado encaminhado pela secretaria. 

Pontos moeda