Polícia

Falsa babá acusada de furtar patrões e abandonar bebê é detida na Serra

A suspeita teria ligado pela manhã para a dona da casa e marcado um encontro em Laranjeiras. A mulher avisou a polícia, que prendeu a acusada

Ela está sendo ouvida na Delegacia de Jardim Camburi Foto: Divulgação/PC

Uma mulher apontada como falsa babá e acusada de furtar objetos de uma casa foi detida, na manhã desta sexta-feira (9). Pollyana da Vitória Vicente, de 27 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Jardim Camburi, em Vitória, para prestar depoimento. O crime aconteceu, na última terça-feira (6), no Bairro de Fátima, na Serra.

“Hoje ela me ligou e disse que precisava falar comigo. Marcamos em Laranjeiras, e avisei a polícia. Antes mesmo de encontrar com ela, eu a identifiquei e a polícia a deteve. Também ficamos sabendo que ela já fez várias outras vítimas”, contou a mãe da criança.

Segundo a mulher, Pollyana foi contratada para cuidar de um bebê de um ano, na casa da família. Ela teria fugido com vários pertences da proprietária da casa e deixado a criança sozinha. 

“Eu levei e a busquei dentro da casa da suposta tia. Ela não me passou referências, e disse os documentos haviam sido roubados. Fiquei o tempo todo com ela e a minha filha, mas precisei levar o carro na oficina. Como a bebê estava dormindo, deixei as duas em casa. Quando cheguei ela havia deixado minha filha sozinha e havia roubado várias coisas. Fomos na casa que seria da tia, mas fomos informados que ela havia roubado a residência também”, afirmou a proprietária.

Pontos moeda