Polícia

Família tem residência metralhada por bandidos na Serra

Segundo a polícia, os disparos efetuados contra a residência podem ter relação com o filho da vítima. Ele foi preso há dois meses, com 40 buchas de maconha

Os disparos também atingiram o veículo que estava na garagem Foto: TV Vitória

Uma mulher teve a residência atingida por vários disparos, na manhã deste sábado (06), no bairro José de Anchieta, na Serra. Tudo aconteceu por volta das 06 horas. A dona da residência estava dentro de casa, com outros membros da família, quando dois motoqueiros passaram atirando. 

As marcas dos disparos atingiram o portão e também o veículo, que estava estacionado na garagem. Muito assustada, a proprietária do imóvel prestou depoimento na delegacia de Laranjeiras, também na Serra.

A nora da proprietária aguardava a conclusão do interrogatório, e aceitou conversar com a equipe da TV Vitória/Record, mas preferiu não ser identificada. Ela contou como foram os momentos de terror vividos pela família.

“Nós fomos acordados pelos disparos. Mais ou menos 11 tiros atingiram a casa. Esperei os disparos acabarem para olhar lá pra fora. Quando olhei, vi minha sogra desesperada lá fora”, disse a nora da vítima.

Depois dos disparos, a família ligou várias vezes para a Polícia Militar. A família diz que os policiais demoraram a chegar até o local.
“Uma viatura veio até aqui sim, mas demorou um pouquinho”, explicou a dona da residência.

A dona da casa diz ainda que não pretende se mudar da região. “Se for para matar a mim, ou aos meus filhos, vão matar dentro de casa”, diz.

Segundo a polícia, os disparos efetuados contra a residência podem ter relação com o filho da vítima. Ele foi preso há dois meses, com 40 buchas de maconha, que teriam sido localizadas no quintal da casa dele. 

Sobre a reclamação na demora do atendimento, a Polícia Militar informou que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado às 06h18, e que uma viatura foi enviada para o atendimento da ocorrência, e chegou ao local às 06h30.

Pontos moeda