Polícia

Gangue suspeita de furtar pneus de caminhão é detida em Cariacica

Os três suspeitos foram encontrados dentro de um carro carregando um par de pneus de caminhão. Eles afirmaram que iriam trocar as rodas de outro veículo

O par de pneus estava dentro do veículo com os suspeitos Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

O dono de uma borracharia e dois borracheiros foram presos, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Vila Cajueiro, em Cariacica. O trio é acusado de integrar uma gangue especializada de no roubo de rodas de caminhão. Douglas Ribeiro Ramos, proprietário da borracharia, Marcos Antônio Alves de Souza e Roberto de Carvalho foram encontrados dentro de um carro.

Com os suspeitos, dentro do veículo, a polícia encontrou ferramentas e um conjunto de rodas supostamente furtadas. “Abordamos o trio e vimos que eles estavam com os pneus. A princípio eles disseram que seria para trocar as rodas de um caminhão, mas depois falaram que era furtado”, contou o soldado Almeida, da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a gangue costuma atacar os caminhoneiros sempre de madrugada, principalmente quando eles estacionam os veículos em postos de combustíveis.

Douglas e os outros dois borracheiros foram encaminhados à Delegacia de Cariacica.

Pontos moeda