Polícia

Grande quantidade de droga é encontrada em casa abandonada em Vila Velha

Mais de sete quilos de maconha, em tabletes e também já embaladas para venda, além de 148 pinos de cocaína, e quase 700 pedras de crack foram encontradas

Foto: TV Vitória

Durante uma operação realizada no Morro do Jaburuna, em Vila Velha, foi encontrada uma grade quantidade de drogas dentro de uma casa abandonada. Além dos entorpecentes, a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) da Polícia Militar também prendeu um suspeito, identificado como Felipe Barbosa Gonçalves, de 22 anos.

De acordo com a polícia, mais de sete quilos de maconha, em tabletes e também já embaladas para venda, além de 148 pinos de cocaína e quase 700 pedras de crack foram encontradas. A polícia também apreendeu 15 munições de revólver calibre 38 e um pente usado em pistolas.

Segundo os policiais, o local onde o material foi encontrado é uma casa abandonada e funciona como um laboratório do tráfico, onde os criminosos embalam o entorpecente para a venda.

O detido não tinha passagens pela Justiça. A polícia informou que a família do jovem já tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

Pontos moeda