Polícia

Grávida desaparece após morte de marido em Colatina

De acordo com a delegacia de Crimes Contra a Vida do município, o crime que envolveu o marido de Renata Kelly Martins está esclarecido, e as equipes da Polícia Civil estão em diligência

Equipes da Polícia Civil estão em diligência no caso da grávida desaparecida Foto: Arquivo/Divulgação

Polícia, familiares e amigos estão à procura de uma grávida, que desapareceu após o corpo do marido ter sido encontrado, na manhã do último sábado (10), em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a delegacia de Crimes Contra a Vida do município, o crime que envolveu o marido de Renata Kelly Martins está esclarecido, e as equipes da Polícia Civil estão em diligência no caso.

O delegado de Colatina explicou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que Aldecir de Oliveira foi encontrado morto em uma estrada de chão, no bairro Honório Fraga. Em seguida, Renata não foi mais localizada.

Renata teria se separado de Valdecir e tido outro relacionamento. Neste período a mulher ficou grávida, mas separou e voltou a morar com Valdecir. De acordo com o delegado, familiares foram ouvidos, e foi passada a informação de que Renata poderá se apresentar à polícia.

O delegado explicou, também, que a hipótese de sequestro da grávida foi descartada.

Pontos moeda