Polícia

Guerra entre traficantes termina com três jovens baleados na Serra

A polícia contou que um carro preto passou pela Rua Santa Bárbara por volta de 23 horas. O homem que estava no banco de trás atirou pelo menos 20 vezes

O crime aconteceu na esquina das ruas 13 e Santa Bárbara Foto: TV Vitória

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem, de 18 anos, foram baleados no meio da rua, no bairro Carapina Grande, na Serra. O crime aconteceu na esquina das ruas 13 e Santa Bárbara. Patrick Mendonça Silva e os adolescentes estavam na calçada quando foram atingidos. 

De acordo com a polícia, um carro preto passou pela Rua Santa Bárbara, por volta de 23 horas. Ao retornar, o homem que estava no banco de trás com duas armas atirou pelo menos 20 vezes. Patrick foi atingido por seis disparos. Os outros dois adolescentes foram baleados nas pernas e braços. Todos foram socorridos pelos moradores da região e levados ao Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra.

Em um muro próximo ao local do crime há a pichação “Bonde do Santa Bárbara”. Segundo a polícia, há uma guerra entre traficantes da Rua Santa Bárbara e do Ponto Final, o que reforça a suspeita de as três vítimas estão ligadas ao comércio de entorpecentes da região. Patrick e os dois menores já foram conduzidos à delegacia anteriormente.

Pontos moeda