Polícia

Homem é assassinado na estrada de Capuaba, em Vila Velha

O crime aconteceu estava embaixo da ponte. Testemunhas contaram que um dia antes da morte, a vítima teria agredido uma pessoa com um vergalhão

A vítima estava embaixo da ponte Foto: TV Vitória

Um homem, de 30 anos, foi morto na estrada de Capuaba, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. O local é conhecido como “Faixa de Gaza”. De acordo com testemunhas, um dia antes do crime, a vítima teria agredido uma pessoa com um vergalhão. 

Douglas Ferreira estava embaixo da ponte quando foi morto com um tiro. Pelo menos dois suspeitos teriam participado do assassinato. Segundo a polícia, a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas.

“Ele não era morador do bairro, estava embaixo da ponte e fazia o local de ponto de tráfico de drogas. Um dia antes ele também tinha agredido uma pessoa com um vergalhão. A gente não sabe o que acontece. A população é refém desse tipo de coisa”, afirmou um morador.

Há um ano, na mesma região, outro jovem foi morto a tiros. Ele estava em frente a um bar e foi atingido por mais de dez disparos. A principal suspeita é de que este caso também tenha ligação com o tráfico de drogas. 

Pontos moeda