Polícia

Homem é morto a tiros em Vila Velha e família acredita que crime tenha sido engano

Crime aconteceu por volta do meio-dia, em 23 de Maio. Marcos Pereira Durte, de 31 anos, estava de folga foi visitar amigos na região, quando foi alvejado

Marcos tinha ido visitar amigos na região da Grande Terra Vermelha, quando foi alvejado Foto: TV Vitória

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia, nesta quinta-feira (22), na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. Marcos Pereira Durte, de 31 anos, estava de folga foi visitar amigos na região. A família acredita que ele tenha sido assassinado por engano.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, na rua Presidente Kennedy, em 23 de Maio. Marcos estava com um grupo de amigos, quando quatro homens chegaram em duas motos. Os assassinos atiraram várias vezes contra o grupo.

Próximo ao corpo, ficaram várias cápsulas de pistolas 380 e ponto 40. Uma moradora contou que estava almoçando com os filhos quando ouviu mais de 20 tiros. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Marcos era morador de Ulisses Guimarães e trabalhava há 12 anos na mercearia da família. Segundo familiares e amigos, ele era um rapaz trabalhador, querido pelos vizinhos e não tinha passagem pela Justiça.

Pontos moeda