Polícia

Homem é preso suspeito de fazer entregas "delivery" de drogas na Serra

O acusado afirma que passou a traficar por conta dos altos impostos cobrados no país. As “encomendas” eram entregues nas residências dos clientes do suspeito

Ele afirma que trabalha de carteira assinada Foto: TV Vitória

Um jovem foi presos acusado de vender drogas de uma forma "inovadora" na Serra. De acordo com a polícia, Huochiton Leite Honorato, de 19 anos, utiliza o telefone e uma motocicleta para comercializar os entorpecentes. Um tipo de venda "delivery".

Ele diz trabalhar de carteira assinada como motorista, mas teria ingressado no tráfico de drogas. “A Dilma subiu muito os impostos. O imposto da Dilma está caro. Eu trabalho. Sou motorista de carro pequeno. O dinheiro que eu ganho estava meio curto”, disse o suspeito.

De acordo com a polícia, Huochiton recebia os pedidos por telefone e usava uma motocicleta para entregar a droga encomendada pela clientela. Ao ser detido, enquanto fazia uma venda para um adolescente, de 16 anos, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Huochiton estava com um celular e quase 50 buchas de maconha.

Os policiais militares também estiveram na casa do suspeito, no bairro São Francisco, também na Serra. Eles encontraram parte da droga escondida embaixo da cama do suspeito.

Huochiton foi levado para a delegacia da Serra, para onde o adolescente também chegou a ser encaminhado.

Pontos moeda