Polícia

Suspeito de tráfico e homicídio é preso na Serra

Segundo informações da polícia, Carlos Fernandes Zamprogno Filho, conhecido como “Pio”, é suspeito de atuar no tráfico de drogas, no bairro Feu Rosa, e de assassinar um traficante

Na delegacia, o suspeito negou os crimes atribuídos a ele pela Polícia Militar da Serra Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem, de 28 anos, foi detido no bairro Feu Rosa, na Serra, suspeito de assassinato e tráfico de drogas, na noite da última quinta-feira (22).

Segundo informações da polícia, Carlos Fernandes Zamprogno Filho, conhecido como “Pio”, é suspeito de atuar no tráfico de drogas, no bairro Feu Rosa, e de assassinar um traficante de drogas.

O suspeito estava em uma motocicleta quando começou a ser perseguido por policiais militares no bairro. Junto com o suspeito, foram apreendidas drogas e uma pistola 380.

Junto com o suspeito, no momento da prisão, a polícia encontrou armas, drogas e dinheiro Foto: TV Vitória

Carlos abandonou a motocicleta em que estava ao ver os policiais e tentou fugir a pé. O suspeito chegou a apontar a arma para os PMs. Na fuga, o homem acabou caindo, abandonou a arma e foi detido a 50 metros, segundo a polícia.

O suposto homicida foi levado para a delegacia da Serra. “Essa arma não era minha. A arma encontrada não é minha, foi forjada. Eu não tenho nada a declarar”, disse o suspeito.

Carlos Fernandes Zamprogno Filho também negou envolvimento em outro crime atribuído a ele pela policia: a morte de um traficante, identificado como “Edy Patolino”.

Pontos moeda