Polícia

Idoso é preso em Santa Maria de Jetibá acusado de furtar lojas e repassar cheques sem fundos

Deoclecino de Souza Nunes, de 70 anos, foi detido após uma denúncia de que ele teria furtado mercadorias de uma loja de materiais de construção

Acusado foi levado para a Delegacia de Santa Maria de Jetibá Foto: TV Vitória

Um idoso foi detido em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, na tarde desta quinta-feira (22), acusado de cometer crimes como furto e estelionato. A Polícia Militar chegou até Deoclecino de Souza Nunes, de 70 anos, após uma denúncia de que ele teria furtado mercadorias de uma loja de materiais de construção do município.

A prisão ocorreu por volta das 14h30. Segundo o cabo Vieira, que participou da ação, foram encontrados no carro do acusado diversos materiais que teriam sido furtados de diversas lojas. 

De acordo com o policial, os crimes não eram cometidos somente em Santa Maria de Jetibá. "Encontramos roupas furtadas de uma loja em Afonso Cláudio", contou.

Ainda segundo o militar, outras pessoas reconheceram Deoclecino, alegando que o acusado havia repassado a elas cheques sem fundos. Os crimes seriam praticados na companhia de uma mulher, que continua foragida. À polícia, o idoso disse que ela seria sua companheira.

Deoclecino foi levado para a delegacia de Santa Maria de Jetibá. Segundo a polícia, ele já tem uma passagem por furto.

Pontos moeda