Polícia

Jovem alega ser torturada e espancada pelo ex em Vila Velha

A mulher afirma que essa não foi a primeira vez que ela foi vítima de agressões. Ela disse que dessa vez viveu horas de terror nas mãos do acusado

O suspeito foi preso e confessou ter cometido o crime Foto: TV Vitória

Um jovem, de 20 anos, foi preso após ser acusado de espancar e torturar a ex-namorada, no bairro Barramares, em Vila Velha. A mulher de 21 anos afirma que essa não foi a primeira vez em que ela foi vítima de agressões. Ela disse que  viveu horas de terror nas mãos de Felipe Julio Dias da Silva, que confessou o crime. 

“Levei paulada, ele me enforcou, me afogou, me queimou com perfume e fogo, me deu choque com fio desencapado, passou pimenta nas minhas partes íntimas e colocou até um cabo de vassoura no meu ânus”, disse a jovem em um vídeo enviado para a polícia. 

A briga teve início, no final da tarde, do último domingo (18). O casal havia saído para um passeio em uma lagoa. Durante uma conversa, Felipe descobriu que havia sido traído. Os dois foram para a casa. Em depoimento o suspeito admitiu que usou cocaína durante toda a madrugada.

As marcas da agressão ficaram pelo corpo da jovem Foto: TV Vitória

Segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que o casal vai parar na delegacia. Em outubro do ano passado, ao descobrir que a namorada estava grávida, ele chegou a colocar pimenta nas partes íntimas da vítima.

“Ele teria passado pimenta na vagina dela para que ela abortasse. Nós conseguimos um abrigo para ela. Ele foi preso e autuado em flagrante, e há um mês ela voltou para ele. Foi agredida novamente, veio até o plantão, conseguiu o abrigo novamente, voltou para a cidade dela no Rio de Janeiro. Agora parece que resolveu voltar para ele. Ela teria vindo visitar a mãe dele e, desde ontem, ela vem sendo agredida”, contou a delegada Rhaiana Bremenkamp.

A jovem foi encaminhada para um abrigo, mas voltou a para o companheiro. Na última segunda-feira (19) ela foi encontrada pela polícia embaixo de alguns colchões. Quem chamou a PM foi a irmã do suspeito. Assim que viu a viatura, Felipe tentou fugir.

Felipe já tem passagens por tráfico, roubo, furto e desta vez foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e cárcere privado. A delegada lembra que em casos como este a vítima deve sempre procurar a polícia.

Pontos moeda