Polícia

Jovem de classe média é acusado de roubar roupas em shopping de Vila Velha

Dentro do provador o suspeito teria usado um alicate para retirar o lacre de segurança das roupas. Ele foi flagrado por um funcionário e a polícia foi acionada

Até camisa de time de futebol foi encontrada com o suspeito Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos, que diz ser morador de Jardim Camburi, em Vitória, foi preso após ser acusado de furtar roupas em uma loja de material esportivo. O crime aconteceu dentro de um shopping na Praia da Costa, em Vila Velha, na última quarta-feira (7).

Com Luis Fernando Alves a polícia encontrou bermudas, camisetas e até camisas de times de futebol. Dentro do provador ele teria usado um alicate para retirar o lacre de segurança das roupas. 

De acordo com a gerente do estabelecimento, um vendedor viu quando Luiz Fernando entrou no provador e saiu, devolvendo algumas roupas. O funcionário deu falta de algumas peças e foi atrás do suspeito que tentou fugir. Os seguranças do shopping foram acionados e ele foi detido.

A polícia foi acionada e Luiz Fernando foi conduzido para a delegacia. Segundo os policiais, ele não tem passagens pela Justiça. O suspeito disse que é usuário de drogas e fez isso, pois está há dois meses sem conseguir emprego.

Pontos moeda