Polícia

Lava-jato em Vila Velha é assaltado por homem de muletas e dois comparsas

Um funcionário, um cliente e o dono do estabelecimento foram mantidos reféns. Eles foram amarrados em um cômodo, sob ameaça de morte. Ação foi flagrada por câmeras de segurança

Homem que usava muletas dava cobertura enquanto os assaltantes rendiam as vítimas no lava-jato Foto: Reprodução

Um funcionário, um cliente e o dono de um lava-jato de Vila Velha foram mantidos reféns durante um assalto ao estabelecimento, no último sábado (10). O crime foi cometido por três homens, sendo um deles um deficiente físico que não tem uma das pernas e usa muletas.

A chegada dos criminosos foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Dois homens entraram armados e renderam as três vítimas. Após serem rendidas, elas foram mantidas amarradas em um cômodo, sob ameaça de morte.

"Quando chegaram perto do escritório, eles colocaram um arma na minha cabeça e na de um funcionário, mandando a gente entrar em um cômodo. Eles estavam bem agressivos, queriam saber onde estava o dinheiro do dia, celulares e uma máquina de polir. Eles também queriam fechar o portão, mas não conseguiam. Por isso, ficaram nervosos e ameaçavam nos matar", relatou o proprietário. 

Ainda segundo o dono do lava-jato, os criminosos pareciam ser menores e portavam uma pistola calibre 380. Um terceiro bandido, que usava muletas, ficou no portão do estabelecimento dando reforço ao assalto. 

Toda ação durou cerca de 30 minutos. Um carro e R$ 25 foram levados. O veículo ainda não foi encontrado.

Pontos moeda