Polícia

Mais um suspeito de estuprar duas adolescentes é encontrado em Cariacica

As meninas foram violentadas por cerca de 10 homens em uma casa abandonada. As vítimas ainda prestaram novo depoimento para psicólogas e assistentes sociais

O delegado informou que as meninas prestaram novo depoimento Foto: Everton Nunes

Outro suspeito de envolvimento no caso das duas adolescentes que foram estupradas foi detido, na manha deste sábado (3). Ele é adolescente e foi apreendido em Cariacica. O delegado responsável pelo caso, Erico Mangaravite, informou que as adolescentes prestaram novo depoimento para psicólogas e assistentes sociais. O parecer psicossocial deve sair na próxima segunda-feira (5).

As meninas já estão em casa e tomando medicamentos para evitar suposta contaminação pelo vírus da Aids, já que teriam sido violentadas por cerca de 10 homens. De acordo com a mãe da adolescente, de 15 anos, ela teve febre e acordou pedindo água várias vezes durante a noite.

>> Adolescentes estupradas são recebidas a tiros perto de casa após prestarem depoimento
>>
Cinco jovens suspeitos de estuprar duas adolescentes são presos em Vila Velha
 

As duas adolescentes disseram a policia que seguiam para a igreja, na noite da ultima quinta-feira (1), quando foram abordadas por dois jovens, um deles, de 17 anos. Os rapazes as teriam ameaçado e as atraído para uma casa abandonada onde, juntamente com outros oito, teriam estuprado as meninas.

Policiais civis e militares localizaram cinco dos suspeitos. Eles foram levados para a delegacia de Vila Velha e autuados por estupro de vulnerável. Depois da prisão de parte da gangue, a mãe da adolescente mais velha diz que a filha foi ameaçada até pelas redes sociais.

Pontos moeda