Polícia

Menor é apreendido com crack e maconha e jovem é preso em Cariacica

Foram mais de 260 pedras de crack apreendidas pelos policiais militares com a dupla, além de mais de 80 buchas de maconha e uma balança de precisão

Toda a droga estava com o adolescente e o jovem Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os dois foram encontrados pela polícia, na tarde da última terça-feira (27), no Morro dos Gamas, no bairro Vila Independência, em Cariacica.

Com o menor a polícia apreendeu 57 buchas de maconha e 31 pedras de crack. Uma hora após essa abordagem, os militares encontraram Weverly Silva de Oliveira, que tentou fugir. Na casa dele foram encontradas 233 pedras de crack, 26 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, o local é de intenso tráfico de drogas. Mas o trabalho dos militares não parou por ai. No caminho para a delegacia, eles encontraram mais droga, desta vez no bairro Oriente.

Os PMs avistaram um rapaz com uma sacola na mão, em atitude suspeita. Assim que viu a viatura ele fugiu, deixando para trás a sacola com 60 papelotes de cocaína.

Pontos moeda