Polícia

Menor é baleado em troca de tiros com a PM após toque de recolher em Cariacica

Além do adolescente, outro menor e outras três pessoas foram detidas. De acordo com a polícia, o toque de recolher aconteceu durante a manhã e o comércio de Oriente ficou fechado

Detidos foram levados para o DPJ de Cariacica Foto: TV Vitória

Um adolescente foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Oriente, em Cariacica. Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu após traficantes terem decretado toque de recolher na região, na manhã desta terça-feira (27). 

Além do menor baleado, de 17 anos, outro adolescente da mesma idade e mais três pessoas foram detidas. Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. 

Uma equipe de reportagem da TV Vitória/Record foi ameaçada pelo pai do adolescente baleado, que não queria deixar que fossem feitas imagens do local. No entanto, ele foi contido pela Polícia Militar, que ameaçou o prender caso a equipe fosse agredida.

Durante o toque de recolher, o comércio do bairro teve que permanecer fechado. A ação foi motivada pela morte de um integrante da quadrilha, que foi assassinado na noite da última segunda-feira. De acordo com os militares, os moradores ficaram assustados, pois os bandidos estavam circulando de carro e armados pelo bairro.

A PM foi acionada e começou uma perseguição aos criminosos pelo bairro. Três deles estavam armados. Eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. 

Os militares atiraram contra o pneu do veículo onde estavam os bandidos, com a intenção de parar o carro. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Segundo a PM, mais duas armas foram jogadas fora durante a perseguição.

Pontos moeda