Polícia

Menor é morto com golpes de facão e corpo é encontrado em matagal na Serra

Um amigo da vítima também sofreu uma tentativa de homicídio. Os investigadores da polícia acreditam que os dois tenham sido vítimas de uma emboscada

O corpo do jovem foi deixado em um matagal Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 14 anos, foi encontrado morto em um matagal, no bairro José de Anchieta II, na Serra. André Ribeiro Nunes foi assassinado com golpes de arma cortante, aparentemente um facão, no último domingo (18). Segundo peritos da Polícia Civil, o homicídio teria acontecido em outro local.

A área onde o corpo do menor foi encontrado é usada para descarte de entulhos, possui uma vegetação densa e muitas pedras, várias delas pichadas com símbolos e nomes ligados à gangues. Os parentes de André disseram que o menino havia abandonado a escola no ano passado, e estava envolvido com um grupo de amigos usuários de drogas.

Segundo a polícia, a vítima estava em casa durante a tarde, quando foi chamado por um colega para fumar maconha. Os dois saíram juntos e não foram mais vistos até às 18 horas, quando o corpo do adolescente foi encontrado e a polícia acionada.

O amigo de André também sofreu uma tentativa de homicídio, e foi socorrido para o Hospital Jaime Santos Neves. Até o fim da noite a polícia não tinha informações sobre o jovem, mas segundo os investigadores, há indícios de que André e o colega tenham sido vítimas de uma emboscada.

Pontos moeda