Polícia

Neto da “Vóvo da Maconha” é morto com dois tiros em Linhares

O jovem, conhecido como “Clebinho”, foi morto com dois tiros. A Polícia Militar informou que próximo ao corpo da vítima foram encontradas seis cápsulas de um revólver calibre 38

O rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) em um terreno baldio Foto: Site de Linhares

Um rapaz de 23 anos foi morto com dois tiros em um terreno baldio do bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com informações do Site de Linhares, Cleberson Nunes Nascimento, de 23 anos, é neto de uma das traficantes mais procuradas pela polícia, conhecida como “Vovó da Maconha”.

O jovem, conhecido como “Clebinho”, foi morto com dois tiros. A Polícia Militar informou que próximo ao corpo da vítima foram encontradas seis cápsulas de um revólver calibre 38.

A mãe do jovem, Laudiceia Alcântara Nunes, contou aos militares que o filho era usuário de drogas e que já havia cometido pequenos furtos no bairro. Laudiceia, entretanto, não soube informar quem poderia ter sido o suposto acusado de ter matado o filho.

Na manhã desta quinta-feira (29), os familiares de Cleberson estavam no Departamento Médico Legal (DML) do município para os procedimentos de liberação do corpo do jovem.

Cleberson será velado em uma igreja evangélica e sepultado no Cemitério do bairro Planalto. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime.

Pontos moeda