Polícia

Operação notifica casa noturna e ambulantes e faz apreensões em Vila Velha

A operação, coordenada pela Prefeitura de Vila Velha, faz parte de uma série de ações que tem acontecido em todo o município com o objetivo garantir a segurança da população

Ambulantes e uma casa noturna foi notificada durante a operação em Vila Velha Foto: Divulgação/Prefeitura

Guardas municipais, fiscais de posturas e representantes do Judiciário realizaram uma fiscalização em mais uma casa noturna, na noite desta quarta-feira (14), em Itapuã, Vila Velha. Durante o evento, foram identificados vários menores de idade. Também foram apreendidas carteiras de identidades falsas, utilizadas pelos adolescentes para entrar na boate.

A operação, coordenada pela Prefeitura de Vila Velha, faz parte de uma série de ações que tem acontecido em todo o município com o objetivo garantir a segurança da população, disciplinar e organizar a cidade.

Nesta fiscalização, o estabelecimento foi multado por ter permitido a entrada de menores, além dos ambulantes, que foram notificados por não possuírem alvará para trabalhar no local.

Apenas em 2014, mais de 150 operações foram realizadas em todo o município e 45 estabelecimentos foram fechados por estarem irregular. Os bairros e locais que são fiscalizados seguem um cronograma previamente definido pela prefeitura em conjunto com as outras instituições e não é divulgado por questões de segurança.

Pontos moeda