Polícia

Passageiro vai parar na delegacia após passar do ponto e quebrar janela de ônibus em Cariacica

O jovem alegou que fez isso pois não queria chegar atrasado ao trabalho. Ele foi levado pelo motorista do coletivo para a delegacia de Cariacica

A janela foi arrancada para o passageiro conseguir pular Foto: TV Vitória

Um passageiro foi pivô de uma confusão, dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (26). O jovem dormiu dentro do coletivo e acabou passando do ponto em que deveria descer.

O ônibus faz a linha 517, expresso Laranjeiras-Campo Grande. Como ele estava atrasado para o trabalho, resolveu xingar o motorista e o cobrador e quebrou a janela para pular. “Eu desço na Rodoviária, pois sei que ele [o ônibus] não para em qualquer lugar, por ser expresso. Mas como eu dormi e perdi o ponto, não queria chegar atrasado no trabalho”, contou o passageiro.

O cobrador do ônibus disse que chegou a ligar para a polícia diante da revolta do jovem. “Ele queria obrigar a gente a parar, e disse que se não parássemos ele iria pular a janela, mas nós não podemos parar em qualquer lugar. Eu disse que iria ligar para o Ciodes, mas ele acabou pulando”, contou o cobrador.

Depois de pular do veículo, o motorista abordou o rapaz e os dois foram parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. O jovem se diz arrependido por conta da confusão.

Pontos moeda