Polícia

Polícia divulga imagens do suspeito de matar atendente de lanchonete em Cariacica

A jovem desapareceu em novembro do ano passado após sair de uma festa. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma mata

A moto é de modelo Honda e de cor amarela ou verde Foto: TV Vitória

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), divulgou nesta quarta-feira (21), as imagens do suspeito de ter matado a jovem Jéssica de Oliveira, de 19 anos, no ano passado. Nas imagens é possível ver a jovem na garupa da moto, depois de ele ter deixado a amiga da vítima em casa. O delegado responsável pelas investigações, Adroaldo Lopes, espera que com a divulgação do material, a população ajude a identificar o acusado.

"A intenção da polícia nesse momento é faz com que as pessoas identifiquem o autor e façam denúncias anônimas pelo 181. Nós temos nas investigações fragmentos de digitais que podem ser usadas para identificar o acusado no meio das pessoas que forem denunciadas. Acreditamos que seja uma moto Honda, amarela ou verde limão e o capacete é rosa. Ele possivelmente mora naquela localidade. Temos também uma listagem de pessoas com esse tipo de motocicleta para nos ajudar", informou o delegado.

A jovem desapareceu dia 29 de novembro, quando saiu com amigas para uma festa, no bairro Flexal, em Cariacica. Após sair da festa, ela teria ido de ônibus até o Terminal de São Torquato, em Vila Velha, junto com uma adolescente de 15 anos. De lá, as duas seguiram para o Terminal de Jardim América, em Cariacica, onde pegaram carona com a cunhada de Jéssica até o bairro Nova Brasília. 

Jéssica estava na garupa da moto Foto: TV Vitória

Após deixarem o carro da cunhada, as duas pegaram carona com um rapaz de moto. Depois que a menor ficou em casa, a jovem desapareceu. O corpo foi encontrado apenas no dia 7 de dezembro, em avançado estado de decomposição, após denúncias anônimas. 

O corpo estava em uma mata de difícil acesso, no bairro Cangaíba, no mesmo município. A vítima foi reconhecida por uma tia, que disse que só foi possível identificá-la através de uma tatuagem.

Jéssica trabalhava em uma lanchonete localizada no Terminal de Itacibá, em Cariacica, como atendente. Ela deixou uma filha de apenas 01 ano. Amigas que estavam com ela no dia do crime prestaram depoimento, mas segundo a polícia e a família da vítima, elas contaram versões diferentes. 

Pontos moeda