Polícia

Polícia encontra munições de diferentes calibres dentro de casa de shows em Guarapari

Material estava dentro de um cofre, na parte de baixo do balcão. Dono do estabelecimento conseguiu fugir, mas um funcionário foi levado para a delegacia

Funcionário do estabelecimento foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Guarapari Foto: Divulgação/Prefeitura

A polícia encontrou munições de diferentes calibres e outros equipamentos para arma de fogo dentro de uma casa de shows em Guarapari, durante a noite desta segunda-feira (27). O dono do estabelecimento conseguiu fugir e um funcionário foi detido.

Os policiais do 10° Batalhão da PM encontraram o material dentro de um cofre da casa de shows, localizada em Muquiçaba. O compartimento fica na parte de baixo do balcão. Dentro dele havia 49 munições calibre 38 e 13 calibre 357, dois coldres e um carregador para revólver.

Os militares realizaram buscas no interior do estabelecimento, após o proprietário autorizar a entrada deles. No entanto, no momento em que os PMs abriam o cofre, o dono do bar fugiu com a ajuda de um amigo. 

O funcionário que havia aberto o cofre para os policiais foi conduzido à 5ª Delegacia Regional, em Guarapari, e apresentado à autoridade de plantão, juntamente com o material apreendido.

Pontos moeda