Polícia

Preso em Linhares acusado de praticar diversos golpes no município

Segundo a polícia, Thiago Bona Viegas dos Santos usava talões de cheques roubados e trocava por dinheiro ou comprava motos que eram revendidas para outras vítimas

Thiago confessou os crimes de estelionato Foto: Site de Linhares

Um homem foi preso em Linhares, no norte do Estado, acusado de praticar diversos golpes de estelionato no município. Thiago Bona Viegas dos Santos, 24 anos, foi detido durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) do município.

Em entrevista para o Site de Linhares, o delegado Marcelo Vinícius Santiago, da Depatri, contou que o suspeito usava talões de cheques roubados e trocava por quantias em dinheiro ou comprava motocicletas que eram revendidas para outras vítimas. Ainda segundo o delegado, algumas vítimas registraram ocorrências contra Thiago, o que facilitou na identificação. 

O acusado se apresentou na delegacia e confessou os crimes. A polícia acredita que ele tenha feito pelo menos dez vitimas e, com a divulgação da imagem do criminoso, outras vitimas devem denunciá-lo. Thiago foi encaminhado para a Penitenciaria Regional de Linhares (PRL).

Pontos moeda