Polícia

Quatro irmãos são presos por suspeita de tráfico de drogas em Vila Velha

O irmão mais velho foi detido após tentar abrir a viatura para tentar libertar os outros três. Os dois maiores já tem várias passagens por tráfico de drogas

Eles também são suspeitos de ameaçarem os policiais Foto: TV Vitória

Dois jovens, e dois menores de idade, todos irmãos, foram presos por tráfico de drogas em Vila Velha. M.F.N, de 23 anos, e o irmão M.N, de 21 anos, estavam junto com os outros irmãos de 16 e 17 anos. Com eles a polícia encontrou duas pistolas, uma nove milímetros e outra 380, muita munição e uma pequena quantidade de drogas. 

Tudo começou com um patrulhamento de rotina, no bairro Vila Batista. Os dois menores e M.N. estavam no alto de uma laje, no Beco do Tamandaré. “Assim que eles avistaram a viatura, saíram correndo e invadindo várias casas. Foi feito um cerco e eles foram presos”, informou o sargento Oldair Fontes.

M.F.N. foi detido quando tentava abrir a viatura para tirar os irmãos lá de dentro. De acordo com a polícia, ele é o chefe do bando e teria ameaçado os policiais de morte. “Eles que estão ameaçando as pessoas. Eu não falei nada não dou tiro em ninguém. Coitado de mim, pois não sou ninguém, mas eles são os caras”, afirmou. 

Segundo a polícia, os irmãos maiores de idade têm várias passagens por tráfico. Eles foram novamente indiciados pelo crime. Os menores foram conduzidos à Delegacia Especializada em Adolescentes em Conflito com a Lei (DEACLE).

Pontos moeda