Polícia

Cunhados confessam assassinato de suspeito de abusar de enteadas em Cariacica

Os dois tios das meninas molestadas foram presos, mas o facão e a arma, que teriam sido usados para assassinar, o chapeiro não foram encontrados pela polícia

Os vizinhos ficaram surpresos com o crime Foto: TV Vitória

Um homem, de 33 anos, foi morto com golpes de facão após ser acusado de abusar de duas, das três, enteadas. Os suspeitos do assassinato que aconteceu em Cariacica Sede, na noite da última terça-feira (27), são dois cunhados da vítima, que confessaram o crime.

A vítima foi morta dentro da casa onde morava com a companheira, uma camareira de 26 anos, e as enteadas de 3, 9 e 11 anos. De acordo com informações passadas para a polícia, os abusos já aconteciam desde o final do ano passado. As meninas teriam viajado com o avô e chegado no último domingo (25), mas já na segunda-feira (26) teriam sido abusadas novamente.

A polícia informou que a mãe descobriu os abusos na última terça-feira (27). Ela foi até a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) dizendo que se a polícia não fizesse nada, os irmãos dela fariam. Mas não deu tempo dos policiais apurarem o caso e o suspeito foi morto.

Os vizinhos ficaram surpresos com o crime. “Ele passeava com as meninas e era muito educado, nós também víamos ele dando educação para elas. Por isso parecia ser pai. Mas o relacionamento dele com a mãe das crianças era bem recente, mas eles demonstravam que se gostavam muito. Depois de um mês eles foram morar junto”, contou uma moradora que preferiu não se identificar.

Os irmãos de 29 e 31 anos foram detidos e encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As armas usadas no crime não foram localizadas, mas em depoimento eles confessaram o assassinato.

Pontos moeda