Polícia

Vítima de assalto bate em suspeito por mais de meia hora na Serra

A comerciante segurou o suspeito até a chegada da polícia. Antes de ser detido, o acusado precisou ser levado para um hospital, pois estava bastante machucado

Ela afirma que faria de novo se o suspeito voltar ao estabelecimento Foto: TV Vitória

Uma comerciante deu uma surra em um suspeito de assalto. Luciene Fraga abria o estabelecimento onde trabalha, na Serra, quando foi rendida. Segundo ela, o  homem usava com uma faca. 

“Ele apareceu com uma faca e falou que, ou eu entregava o celular, ou ele me matava. Eu fui até a porta, dei uma rasteira nele, joguei ele no chão, joguei a faca para o pessoal pegar, e aí foi só soco e porrada por meia hora”, contou a comerciante. 

Esta é a terceira vez que a vítima é assaltada, e a segunda consecutiva pelo mesmo bandido. Ela contou que não se preocupou ao ver o criminoso armado com uma faca. “Na hora da raiva, da ira, eu só lembrava do meu celular que ele roubou e queria me roubar de novo”, disse a mulher.

O assaltante foi identificado como Paulo Berges dos Santos, e ficou com diversos hematomas pelo corpo. Ele foi socorrido pela viatura até o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, para receber atendimento médico e depois foi levado para a delegacia do município. “Ele ficou todo deformado. A cara dele está bem machucada. Não me arrependo. Se ele for outra vez no meu bar eu faço de novo”, afirmou Luciene.

Pontos moeda