Polícia

Bandidos invadem ônibus, matam jovem e deixam dois feridos em Vila Velha

A polícia informou que três homens armados invadiram o coletivo e atiraram várias vezes. Um dois feridos é um motorista de ônibus, que voltava para casa

Moradores ficaram assustados com a violência no bairro Foto: TV Vitória

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um ataque a ônibus, no bairro Morada da Barra, região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com informações da polícia, três homens armados pararam o coletivo e mandaram que os passageiros se abaixassem. Em seguida, começaram a atirar. O crime aconteceu na madrugada, desta sexta-feira (9).

Entre os baleados havia um motorista de ônibus, de 28 anos, que estava voltando do trabalho. Ele é morador do bairro e estava chegando em casa quando foi atingido nas costas. O outro ferido foi baleado com um tiro no olho esquerdo.

“Eu ouvi os tiros, e depois meu filho ligou para a mãe dele falando que estava baleado. Nós ficamos desesperados. Ele chegou em casa e o levamos direto para o hospital. Um rapaz levou ele de bicicleta até a nossa casa. Eu fiquei traumatizado com isso. Nunca havia me deparado com uma situação dessas”, contou o pai do motorista baleado.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha.

Pontos moeda