Polícia

Tiroteio em bairro da Serra deixa um morto e quatro suspeitos são detidos

Segundo moradores da região, bandidos armados atiraram em uma boca de fumo, na tentativa de recuperar o ponto para venda de drogas. Revoltados, homens da gangue rival revidaram

Chuva de balas em Novo Horizonte durante a madrugada Foto: TV Vitória

A guerra pelo tráfico de drogas produziu mais uma batalha na madrugada deste domingo (18) em Novo Horizonte, no município da Serra. Um tiroteio entre gangues rivais deixou um homem morto e pelo menos um ferido na rua do bairro. Quatro suspeitos de participar da troca de balas foram presos.

Segundo moradores da região, bandidos armados atiraram em uma boca de fumo,  na tentativa de recuperar o ponto para venda de drogas. Revoltados, homens da gangue rival revidaram e começou o tiroteio.

Muitas balas foram encontradas na rua aonde o crime aconteceu. Rômulo Alves de Oliveira morreu no portão de casa, após ser atingido pelos tiros. O outro baleado, Edimar José Silva, conseguiu correr até a Avenida Brasil, a principal rua do bairro, e obrigou um taxista a levá-lo até o Pronto Atendimento de Carapina. 

A polícia conseguiu prender quatro homens suspeitos de envolvimento no tiroteio. Dois dos acusados, Wilson Santos e Felipe Almeida, afirmaram em depoimento à polícia ter envolvimento em um crime recente, ocorrido na festa de São Benedito, em Serra Sede: o assassinato de Miguel Lino, de 15 anos, com um tiro na cabeça

Pontos moeda