Polícia

Três tiroteios na mesma madrugada terminam com um preso em Vila Velha

A polícia informou que os tiroteios registrado são consequência da guerra pelo comando do trafico de drogas. Dois adolescentes também foram detidos

O suspeito afirma que não tem encolvimento Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Um jovem de 26 anos foi preso após um dos tiroteios que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Na mesma madrugada, três trocas de tiros aconteceram no local conhecido como Beco da Lica. Os moradores afirmam que são reféns da guerra travada entre os traficantes de drogas que atuam no local.

Com Jeferson Costa Brito os policiais militares encontraram munição e uma pistola de calibre 38. Dois adolescentes também foram apreendidos. “Começou um tiroteio no local e todo mundo começou a correr. Eu também não ia ficar, por isso pulei um muro. Foi muito tiro. Eu não tenho envolvimento com isso”, contou o suspeito.

De acordo com a polícia, os tiroteios registrado são consequência da guerra pelo comando do trafico de drogas, intensificada, principalmente, depois da prisão de Rafael Fontoura da Silva, o Fael, de 25 anos.
 
O detido e os adolescentes foram levados para a delegacia de Vila Velha. Os menores foram ouvidos e liberados, já para Jeferson a polícia definiu uma fiança de R$ 10 mil. Como não foi paga, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem (CDP) de Viana.

Pontos moeda