Polícia

Acusado de tráfico é preso com eletrônicos roubados na Serra

Os PMs também apreenderam cocaína, munição de diferentes calibres e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, o material foi roubado de uma loja em Goiabeiras

Tablets, celulares e até televisão foram apreendidos Foto: TV Vitória

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em casa, no bairro Carapina Grande, na Serra, com vários eletrônicos roubados. Os policiais apreenderam TV’s, celulares, tabletes, DVD automotivo e até um forno elétrico.

Todo o material foi encontrado por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) na casa de Farley Aroldo Sousa Lima, de 18 anos. Além dos eletrônicos, os PMs também apreenderam cocaína, munição de diferentes calibres e um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, o material foi roubado de uma loja no bairro Goiabeiras, em Vitória. Ainda segundo a polícia, no último sábado (7), por volta das 15 horas, Farley e outro suspeito chegaram em um carro vermelho, armados e anunciaram o assalto. Eles teriam roubado os produtos e fugido do local.

Funcionários da loja estiveram na delegacia de Laranjeiras, na Serra, e reconheceram o suspeito como um dos autores do assalto. Na delegacia, ele falou pouco, mas afirmou que não cometeu nenhum assalto.

Durante a abordagem, Farley indicou para os policiais a casa onde o outro suspeito mora. De acordo com militares, ao chegarem à residência eles foram informados pelo proprietário do imóvel que o rapaz havia saído de moto. Na casa, havia munição, dinheiro e maconha.

O delegado de plantão autuou Farley por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Por já ter passado o período de flagrante no roubo a loja de eletrodomésticos, será instaurado um novo inquérito que vai ser encaminhado para a delegacia especializada.

Pontos moeda